segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Começo de Namoro

Nunca vou esquecer. O começo foi interessante. Eu conversava com ele sempre, mas nunca pensava em nada a mais que amizade. Um dia ele me chamou para ir ao cinema e lá tentou me beijar depois do filme eu não deixei. Isso foi no início deste ano. Achava que ele tinha sido muito precipitado ao querer me beijar logo no primeiro dia em que saímos e depois eu achava que não nos conhecíamos o suficiente. Ficamos amigos no facebook e todos os dias a gente conversava quando ele não estava o face perdia a graça para mim e depois ele me disse que as vezes esperava eu entrar p/ gente poder conversar também. Eu ria muito das coisas que ele escrevia. Começo a rir até hoje quando lembro. Eu não ligava em me arrumar e estar bonita para ele. Me vestia normal. Estava nem aí p/ ele. E me sentia mal quando queria segurar a minha mão na rua. Saíamos algumas vezes ele me chamava outras. Até que chegou um dia em que eu orei e pedi a Deus que transforma-se meu coração se assim fosse da vontade dele. Que fizesse eu gostar um pouco dessa pessoa que me dava e dá tanta atenção.
Depois desse dia tudo mudou eu passei a enxergar uma porção de qualidades nele detalhes que nunca tinha parado p/ observar antes. E por outro lado alguém que espera tanto tempo assim devia de gostar um pouco de mim. Meu pai falava filha fica atenta o rapaz sempre ti liga cuidado para ele não ir embora e você ficar aí e perceber depois o que fez e se arrepender. Ele me ligava muito e na maioria das vezes era meu pai que atendia. Quando me convidava eu as vezes não aceitava e não ia.
Depois conversamos no face e ele começou a escrever coisas sérias sobre nós e em saímos novamente mas com o objetivo de termos uma conversa. Eu sempre achava que ele estava sendo muito precipitado isso já era no meio deste ano e ele então respondeu o primeiro dia que saímos foi em fevereiro. Aí então eu levei um susto pensei nossa já tanto tempo assim!?
No dia 01 de Julho ele pediu para orarmos por nós e disse bem assim: "Queria lhe disser algo sério, penso que nesse momento a gente devia estar orando todos os dias e pedirmos a Deus uma resposta / Revelação que ele nos diga algo sobre nós. Precisamos mas do que nunca saber se é Realmente da vontade dele e tudo mas." Todos os dias as 21:30 a gente orava.
No dia 08 de julho fomos ao cinema novamente e então ele esticou o braço p/ meu lado e eu deixei e encostei minha cabeça no seu ombro. Depois ele ficou na fila comigo da lotérica do shopping e ficamos abraçados. Fomos embora e não teve beijo.
No dia 16 de julho ele falou que queria conversar para parar de uma vez com essa lenga lenga e ver no que dava entre nós assim que ele escreveu. Mas devia ser pessoalmente.
No dia 2 de agosto eu sonhei com ele quatro vezes numa mesma noite. Eu orava sonhava, dormia. acordava, orava, sonhava, acordava. Conversei com ele sobre esse sonho mas só falei dá parte que sonhei quatro vezes na mesma noite e ele respondeu que também havia sonhado. Mas o sonho dele... era bem diferente do meu. Ele sonhou que agente se beijava então eu respondi será que esse sonho vai se realizar ele disse já era p/ ter se realizado a muito tempo e completou com um hehe.
No dia 13 de Agosto saímos novamente desta vez eu que convidei. Fomos ao cinema e teve uma hora em que nos beijamos. Foi nosso primeiro beijo!
Então aconteceram outras coisas e finalmente no dia 8 de Setembro de 2013 ele veio almoçar aqui em casa e pediu para namorar comigo e eu aceitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário